Pelo exposto, requere-se despacho de pronuncia devidamente fundamentado em matéria de facto e de direito, quanto ao pedido de protecção policial, ou em contrário, verme-ei obrigado a refugiar em uma embaixada e pedir asilo politico.
Sábado, 15 de Dezembro de 2012
Aonde está a JUSTIÇA e os superiores hierárquicos da GUARDA??

                         

 

 

 

                               

 

                      - AOS ESPECIAIS CUIDADOS DA SENHORA PROCURADOR-GERAL ADJUNTA -

                                                                (CÂNDIDA ALMEIDA)

Assunto: Pedido de protecção policial com carácter de urgência!

Raul Manuel Quina Caldeira Soares da Silva, residente na rua Quinta dos bicos, nº 154, 2205-714 (Tramagal), acusa de se encontrar a ser alvo de há pelo menos 17 anos a esta parte, de sucessivos crimes de - Denegação de justiça e prevaricação (Cf. ppº. no Art. 369 do CP.), que tem por finalidade, impedir que sejam assacadas responsabilizados aos culpados, pelos factos que se passam a fazer constar:

Para bom entendimento dos factos - cabe desde já - proceder à leitura do Doc. Nº. 42 VENHAM EM DEFESA DA HONRA - datado de 18-01-2006 : http://evadidodacadeia.blogs.sapo.pt/arquivo/929509.html

Quanto ao ai citado Processo 367/01. 3 TAABT). saíram então, em defesa do seu bom nome, imagem, reputação profissionalismo: O procurador:  HÉLDER RENATO MOREIRA DOS SANTOS CORDEIRO, o Inspector-chefe da Policia Judiciaria JOÃO CUSTÓDIO DIAS e o Comandante do posto da GNR de Abrantes - Sargento-ajudante ANTÓNIO MANUEL SOARES GARRINHAS, sendo que o Capitão JOAQUIM JOSÉ CAETANO NUNES e o comandante do posto da GUARDA NACIONAL REPUBLICANA do Tramagal, MANUEL DE MATOS BEXIGA E (OUTROS), não se sentiram lesados-indignados, tanto que não vieram apresentar queixa, contra o autor das denuncias, efectuadas no escrito, como assim recebeu de trato por parte do MP - sendo que esse processo, encontra-se há presente data, em Recurso de Revisão de sentença: http://perseguicaoterrorismo.blogs.sapo.pt/

Quanto às segundas denuncias: efectuadas no blog http://evadidodacadeia.blogs.sapo.pt , vieram aceitar o desafio, conforme o disposto no citado Doc nº. 42 http://evadidodacadeia.blogs.sapo.pt/arquivo/929509.html


O procurador - HÉLDER RENATO CORDEIRO

 

e o inspector da P.J. mas o ex- Comandante do posto da GNR de Abrantes - Sargento-ajudante Garrinhas, não o voltou a fazer - desistiu de ZELAR PELO SEU BOM NOME, IMAGEM,

 

 

REPUTAÇÃO E PROFISSIONALISMO!

E quanto ao capitão Nunes e o Comandante do posto daGUARDA NACIONAL 

REPUBLICANA do Tramagal: MIGUEL DE MATOS BEXIGA, e (outros), tal como  das primeiras denuncias

( Processo 367) - mantiveram-se em silêncio e assim vão continuar, e nem a JUSTIÇA nem os superiores hierárquicos da GUARDA - se vislumbra que possam vir a tomar medidas sérias, pelo que desse modo - continuam os visados, a gozar do clima de impunidade, e assim poder continuar a desenvolver as suas actividades delituosos.


Estranhamente ou não, o 2º. processo também pertencia à Comarca de Abrantes, mas veio a ter lugar no Tribunal de Coimbra, encontrando-se, também esse, há presente data - em Recurso Extraordinário de Revisão de Sentença : http://terremotonajustica.blogs.sapo.pt/1144.html

Tendo-se em consideração, que das (2) duas primeiras vezes ( Processos 367 de Abrantes e 260 de Coimbra) - ACEITARAM O DESAFIO - tendo o denunciante vindo a ser condenado em ambos os processos: torna-se mesmo muito estranho, que ao (3) terceiro-desafio, com um alarme-social - ESTRONDOSO - muito superior ao das (2) duas primeiras vezes juntas ( e que vai continuar ), AINDA ASSIM - apesar de tanta - INSISTÊNCIA-DESAFIO - por parte do mesmo autor das denuncias - OS VISADOS - ainda não se dignaram em surgir em defesa do seu bom nome, imagem, reputação e PROFISSIONALISMO, COMO O FIZERAM DAS DUAS PRIMEIRAS VEZES - APARTE DAQUELES QUE NÃO SE SENTIRAM LESADOS.


QUEM É AFINAL O LESADO-DIFAMADO: http://estanahoradaverdade.blogs.sapo.pt


Afinal aonde está o bom nome, imagem, reputação e profissionalismo?

 



Aonde está a JUSTIÇA e os superiores hierárquicos da GUARDA??

Auto-promoveram-se e condecoraram-se - além de outros interesses e vinganças de cariz particular:  http://perseguicaoterrorismo.blogs.sapo.pt/


O Corrupto - FAZ DE TUDO PARA DESLAPIDAR FUNDOS PÚBLICOS PARA SEUS FINS (...).


CHEGADOS AQUI: Convida-se uma vez mais (3 terceiro desafio) esses ladrões dos dinheiros públicos e privados, para que venham a proceder judicialmente contra o autor das denuncias, sob-pena de que se não o vierem a fazer - estão desde logo, assumir os actos que lhes são imputados e tornadas ao conhecimento público, há escala planetária - como há boca cheia, assim o disse: o procurador HÉLDER RENATO MOREIRA DOS SANTOS CORDEIRO, por video-conferência a partir do tribunal de OEIRAS aquando do falso julgamento de Coimbra, o citado processo 260.



                                               Artigo 180.º - Difamação

1 - Quem, dirigindo-se a terceiro, imputar a outra pessoa, mesmo sob a forma de
suspeita, um facto, ou formular sobre ela um juízo, ofensivos da sua honra ou consideração, ou reproduzir uma tal imputação ou juízo, é punido com pena de prisão até 6 meses ou com pena de multa até 240 dias.
2 - A conduta não é punível quando:
a) A imputação for feita para realizar interesses legítimos; e
b) O agente provar a verdade da mesma imputação ou tiver tido fundamento
sério para, em boa fé, a reputar verdadeira.


                                                                   Artigo 20.º
                            Acesso ao direito e tutela jurisdicional efectiva

1. A todos é assegurado o acesso ao direito e aos tribunais para defesa dos seus direitos e interesses legalmente protegidos, não podendo a justiça ser denegada por insuficiência de meios económicos.
2. Todos têm direito, nos termos da lei, à informação e consulta jurídicas, ao patrocínio judiciário e a fazer-se acompanhar por advogado perante qualquer autoridade.
3. A lei define e assegura a adequada protecção do segredo de justiça.
4. Todos têm direito a que uma causa em que intervenham seja objecto de decisão em prazo razoável e mediante processo equitativo.
5. Para defesa dos direitos, liberdades e garantias pessoais, a lei assegura aos cidadãos procedimentos judiciais caracterizados pela celeridade e prioridade, de modo a obter tutela efectiva e em tempo útil contra ameaças ou violações desses direitos.

POR DENEGAÇÃO DE ACESSO AO DIREITO E AOS TRIBUNAIS: para defesa dos seus legítimos interesses: o lesado-ofendido o queixoso ora requerente, viu-se assim, na necessidade, de uma vez mais - SALTAR PARA A PRAÇA PUBLICA- encontrando a sua oportunidade jurídica - ao abrigo do disposto no n.º2, alíneas a) b) do citado Art º.180.

O ora requerente encontra-se entregue há sua sorte e sente-se perseguido de há muitos anos a esta parte - correndo sérios riscos de vida - pelo que para protecção à sua integridade física, foram dirigidos vários requerimentos a pedir protecção policial - mas o sistema - não se digna em proceder em conformidade, conforme a lei e o brio profissional assim o exigem - dentro do Estado, cada um faz o que quer: http://terremotonajustica.blogs.sapo.pt/

Eu e os meus familiares, devemos ter que pedir asilo politico, em consequência da perseguição que nos é movida por parte de corruptos ao serviço do Estado , que erradamente muitos dos seus envolvidos, ainda se encontram a desempenhar funções como por exemplo: de Tenente-Coronel da GNR, Sargento-ajudante,juízes, magistrados do MP. e outros, para não alongar em demasia, verifique-se: http://estanahoradaverdade.blogs.sapo.pt/716.html

Mancharam a imagem das instituições, e ainda por cima: foram promovidos e condecorados, o que lhe trouxe melhores resultados económicos; assalto aos dinheiros públicos e, como senão basta-se: o Estado na vez de punir os corruptos, permite que esses me persigam, para me submeter ao silêncio - calar!

Afinal aonde se encontra a protecção dos cidadãos para poder vir a denunciar crimes de corrupção em segurança?

Quem são essas pessoas e aonde se podem encontrar??

O combate há corrupção não se verifica, o que esta há vista de todos, é fome-miséria: austeridade em cima de austeridade, para tapar os buracos, ou melhor - pagar os roubos desses canalhas no passado - e como senão bastasse, continuar assegurar-lhe o futuro, pagando elevados impostos - para garantir os chorudos salários desses ladrões dos dinheiros públicos - que continuam ao serviço do Estado, e a gozar do clima de impunidade!

Se duvidas ainda houver, quanto há necessidade de protecção policial, uma vez mais, o denunciante, coloca-se ao total dispor das autoridades, sugerindo: para que o seu depoimento, seja efectuado, na Assembleia da República - para sua segurança - há muitos interessados no meu silêncio, e com procedimentos desses a somar a tantos outros - confesso que não confio nos serviços do Estado e tenho razões de sobra, conforme o vasto leque de meios de prova assim o confirmam.

O despacho de pronuncia só ainda não veio a surgir, porque legalmente não pode ser recusado, e a ser concedido, não convém aos visados, é precisamente o que se vislumbra estar na origem da falta de despacho , conforme o procurador: Teotónio Firmino Pedroso Reis da Silva, junto do Tribunal de Abrantes o sabe e muito bem, ou não tenha na sua posse a prova da verdade material dos factos.

Os corruptos, protegem-se uns aos outros - tráfico de influências!


Pelo exposto, requer-se protecção policial - com carácter de urgência -conforme a situação assim o exige: http://estanahoradaverdade.blogs.sapo.pt/716.html


De V. Ex.ª
Muito respeitosamente
PD.
Raul Manuel Quina Caldeira Soares da Silva

Obs. Por denegação de acesso ao direito e aos tribunais, este documento, esta a ser enviado para todos os postos da GUARDA NACIONAL REPUBLICA, serviços do MP, governo e demais forças politicas com assento na assembleia da República, e amplamente divulgado, à escala planetária, através das redes sociais em particular no facebook e blogs, desafiando-se uma vez mais -os visados - para que venham a sair em defesa do seu bom nome, imagem, reputação e profissionalismo, pelo que devem proceder judicialmente contra o autor das denuncias.

Raul Manuel Quina Caldeira Soares da Silva

12-12-2012

 

 ENVIADO:

 

Assunto: PEDIDO DE PROTECÇÃO POLICIAL COM CARÁCTER DE URGÊNCIA!

De: Raul Caldeira <raulcaldeira@hotmail.com>
Data: Qua, 12 Dez 2012 (19:23:04 WET)
Para: Ministra <gabinete.ministro@mj.gov.pt>
Cc: M Ad. interna1 <gab.sec.geral@sg.mai.gov.pt>, DGAI interna <gabdgai@dgai.mai.gov.pt>
Bcc: [Mostrar endereços - 147 destinatários]

 

 

 

 

 

 

 


Usuários online usuários online
Free counter and web stats
Contador de Visitas
Free counter and web stats

publicado por CORRUPTOS às 23:02
link do post | comentar | favorito
 O que é?

mais sobre mim
posts recentes

Aonde está a JUSTIÇA e os...

INFORMAÇÕES SOBRE O PEDID...

AO TOTAL DISPOR PARA COLA...

RAUL CALDEIRA COLOCA-SE ...

SENHOR P.G.R. CUMPRA E FA...

URGENTE : HÁ MUITO INTERE...

COMPETE AO GOVERNO DE POR...

A CÉSAR O QUE É DE CÉSAR ...

PROCURA-SE NOMEAÇÃO DE AD...

DELIQUENTE DE SECRETARIA!

Dezembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


arquivos

Dezembro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

tags

todas as tags

favoritos

ARGUIÇÃO DE MANDATOS DE B...

REUNIÃO DA CÂMARA DE 22/3...

JUSTIFICAÇÃO POR FALTA DE...

INJUSTIÇA EM PORTUGAL !

ESTOU A SUA ESPERA! ESTÁ...

pesquisar
 
Raul
http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRCMhzTC46iWoRGKavUytRow6BISXlJIF9A9HEbad3Q1EvcO-sMFHrh
blogs SAPO
subscrever feeds